Alex Justino (DJSET/Live)

X

Release.

A cena techno brasileira vive um de seus melhores momentos históricos e isso se deve principalmente ao crescente número de artistas que tem se dedicado continuadamente a desempenhar um trabalho consistente frente a essa vertente. Dentro desse contexto, um dos nomes que deve ser mencionado quando se fala no potencial nacional é do o DJ, produtor e label head da Nin92wo, Alex Justino.

O goiano trabalha com música eletrônica há mais de uma década e, desde o início, sua carreira mantém um sólido ritmo de crescimento. Consolidada no mercado nacional e ganhando cada vez mais evidência no exterior, a atuação de Justino na indústria fonográfica pode ser entendida, em sua essência, como os ventos que sopram em um deserto: constante, intensa, acelerada e perceptível mesmo em um local isolado e de pouco destaque (considerando o alcance do mercado brasileiro), como sua terra natal.

A percepção auditiva e dedicação de Alex Justino, aliadas a sua habilidade técnica, deslocaram os holofotes da indústria nacional até o centro-oeste do país. O posicionamento profissional do artista e seu trabalho consistente frente à gravadora Nin92wo o mantêm como uma das principais influências da cena eletrônica na região, que tem se desenvolvido bastante nos últimos anos e conquistado cada vez mais atenção em todo território nacional.

Perito na arte da produção, o frontman da Nin92wo possui lançamentos por grandes labels do mercado nacional, ao nível de Warung Recordings e D-EDGE Records. No exterior, Justino obteve um grande reconhecimento da Steyoyoke Black, que lançou um dos trabalhos mais importantes de sua carreira, o EP Antilophia.

Os últimos anos foram coroados por grandes mudanças para Alex Justino e elevaram sua carreira a um novo patamar. Depois de passar o ano de 2017 imerso nos estúdios para construir e lançar seu poderoso live act, o artista partiu para sua primeira tour internacional no ano seguinte, com 4 datas ao redor da China. Mais tarde em 2018, uma nova mini tour o levou até a Índia e a Alemanha, abrindo o caminho para um futuro bastante promissor para o artista, que começa a conquistar ainda mais espaço na cena internacional.

O ano de 2019 será focado em manter a forte representatividade de pista que o artista tem mantido no cenário nacional e sem dúvidas trará importantes desafios para seu crescimento além das fronteiras.




Booking.

Alex Justino (DJSET/Live)



Voltar