Amanda Chang

X

Release.

Evolução e consistência é o que define a trajetória de Amanda Chang.

Com um talento intrínseco a quem busca o desenvolvimento artístico e pessoal acima de tudo, Amanda procura não se limitar a um estilo, a uma vertente, a uma só tribo. Ao invés disso, observa, aprecia diferentes sonoridades e imprime sua própria identidade na medida em que constrói um caminho sólido no meio musical.

Natural do Rio de Janeiro, Amanda iniciou tocando house music – sua escola – no gigante Privilége Brasil, club que a acolheu e no qual foi residente por muitos anos, podendo mostrar suas influências advindas de uma intensa curiosidade e interesse em diferentes ritmos, da bossa nova à musica classica.

Mas foi em Ibiza que sua forma peculiar de pensar começou a fazer sentido: ao encontrar o novo. Amanda residiu por dois verões 2007 e 2008 e teve sua estreia na The Face of Ibiza, em 2011.

Desde o princípio a artista carioca se destaca por onde passa, mostrando sua personalidade instigante e carismática e se entregando complemente a cada apresentação, seja como headliner de eventos e clubs importantes como o Rio Music Carnival, D-Edge e Warung, seja comandando noites 100% conceituais em Portugal, levando sua fina apuração musical ao Weekend em Berlim, abrindo pistas gigantes, como a eletrônica do Rock in Rio e para grandes artistas, como John Digweed, Solomun, Steve Bug, Dimitri from Paris.

“Eu dou o meu melhor em todas as apresentações. Sei que tenho a responsabilidade de contagiar as pessoas com a música”, conta Amanda, que carrega este dom especial, transmitindo sua energia dinâmica em sets criativos e vivos, criando atmosferas únicas.

Quem acompanha a cena do Rio de Janeiro, viu Amanda se desenvolver e saltar voos cada vez mais altos, que a levaram a ser hoje uma das DJs mais reconhecidas do Brasil. Tanto que foi indicada a DJ revelação pelo maior prêmio da América Latina, o Rio Music Conference




Booking.

Amanda Chang



Voltar