Aninha

X

Release.

“Rainha”, como é carinhosamente chamada pelos seus fãs e por boa parte da mídia, Aninha fez sua jornada musical à base de muito amor e dedicação. Tocou ao redor do globo em clubs e festivais ícones da cena mundial, como Circoloco (Ibiza), Watergate (Berlin), FACT (Barcelona), PVT Fabric (Abu Dhabi) e o festival alemão Time Warp. Tem como marca registrada o melhor Warm Up do Brasil, tendo tocado em noites históricas junto a gigantes da cena mundial. É frequentemente elogiada por nomes como Luciano, Sasha, Richie Hawtin, Phonique, Loco Dice, Hernan Cattaneo e muito outros.

Hoje, Aninha é uma das artistas mais respeitadas da cena sul-americana, sendo referência na arte da discotecagem. Como produtora, vem construindo uma identidade atmosférica e envolvente nas produções, com lançamentos em importantes gravadoras como Defected, Nervous, WOW! Recordings, Totoyov, 303 Lovers, Playperview, Warung Recordings, King Street Sounds e Nite Grooves. Artista inquieta com uma experiência extraordinária, foi residente dos clubs Warung e Club Vibe por mais de 10 anos, tendo criado um vínculo duradouro com o público e se especializado em cativar pistas nos mais diversos horários com incrível versatilidade. House e Techno vigorosos, límpidos, que encantam há quase duas décadas.

Atualmente Aninha é a nova artista oficial da Roland Brasil, representando duas linhas da marca AIRA: DJ 808 e Boutique. Como DJ é residente do Terraza Club (Floripa SC), uma das pistas mais exigentes do país, da Seas Label (Baln. Camboriú SC) e também residente da HOAX (Pelotas RS), uma das festas de música eletrônica mais incríveis do Sul do País. Além disso, está a frente de duas gravadoras: AIA Records e Neanderthal Music ao lado de Fabø. Aninha se reinventa a cada ano e demonstra ser uma artista completa. Envolver-se com ela é ultrapassar qualquer prova de efemeridade, e ter a certeza de uma entrega legítima, fiel às suas convicções.




Booking.

Aninha



Voltar