Dai Bohn

X

Release.

 Dona de um estilo autêntico, e ligada ao mundo fashion, Dai Bohn sempre flertou com raízes multiculturais. Esse viés plural a insere no Tech House e Techno: o que lhe confere uma feição de texturas envolventes, timbres e grooves  aparentemente assimétricos. Mas que, ao fim, harmonizam-se, nivelando suas diferenças num estado de coisas a nos conduzir rumo a universos sonoros sobrepostos com elegância.

Dai Bohn traz bases e referências em cenas do Reino Unido, Berlim e Detroit. E é dai que brota a paleta de cores de sons.

Catarinense, habitué de Londres, formou –se em produção musical na conceituada escola Point Blank. E nos últimos anos vem fazendo turnês pela Europa.

Já  tocou em festas e locais exóticos como  em Marlybone (UK) onde fez o Warm Up para Pillow Talk, Club Egg com Dj Karotte, festa Sy em Viena (Austria) e Chronovision Lab, em Ibiza.

Eurocentrismo? Não: jamais deixou de passar pelos Estados Unidos, sobretudo Nova York. Mas também sempre presente nos mais sofisticados eventos de moda como SPFW, Cruzeiro Fashion Cruise e em  festas de grandes estilistas e grifes como Vitorino Campos, Ellus, Amir Slama, Tigresse, Corsage Joalheria entre outras. Também se apresentou este ano em uma festa exclusiva no Rio de Janeiro para os Rollings Stones e convidados chamada Paint It Blue.

Já dividiu a cabine com grandes nomes como Sven Väth, Dubfire, Lee Foss, Solomun, Laura Jones, Guillaume & The Coutu Dumonts, Tapesh, Guti, Jamie Jones. Recentemente, tocou na festa Maeve D-edge Showcase com o Irlandês  Mano Le tough e fechou a pista após os alemães Pan Pot, M.A.N.D.Y, a Ucraniana Nastia e o Inglês Richie Hawtin

Esse quê de Dai Bohn pela bricolagem, pelo bric-à-brac estilístico, não é gratuito: afinal é graduada em moda pela Faap – de resto, uma instituição que ainspirou a estabelecer um diálogo inédito entre suas composições e a moda que concebe.

Dai Bohn gosta de suster essa dialogia entre moda e música: afinal nas duas esta todo o seu ar de respirar.

Dai neste momento mergulha profundamente no estúdio, onde produz seu primeiro álbum, bordado com os melhores grooves do techno.




Booking.

Dai Bohn



Voltar

Links.