Dee Bufato

X

Release.

Redução e expansão. Dureza e flexibilidade. Profundidade e rasura – Dee Bufato mostra uma sintaxe musical dinâmica e comedida, que parte do elementar e chega no improvável: o erro calculado como matéria.

Sons mínimos e grooves elaborados; os sets de Dee Bufato deixam evidente uma raiz sul-americana com mixagens complexas, que justapõem e equilibram elementos a princípio díspares.

De personalidade genuína e despretensiosa, é possível encontrá-lo girando discos em uma sala de estar entre amigos com o mesmo prazer que discoteca para uma pista com centenas de pessoas. Prova de seu talento é a residência nas festas Subdivisions e Mothership (D-Edge); bem como, suas experiências em cabines da Alemanha, Inglaterra, Canadá e Uruguai: “Tocar para mim é isso: um momento de diversão compartilhado com amigos, que pode se tornar uma grande conexão com o coletivo, que é a pista de dança.”

O ano de 2017 marca a estreia do artista na Sketches Records – após um remix para o duo Stekke, lançará em setembro seu primeiro registro solo em vinil: ‘Ambedo’, composto pela faixa que dá nome ao EP e ‘Yomoc’, em versão original e com remix de Fumiya Tanaka.




Booking.

Dee Bufato



Voltar