Lookalike

X

Release.

Lookalike é responsável por levar a bandeira do Rio Grande do Sul aos principais clubs e festivais brasileiros. Sua carreira foi moldada durante mais de uma década no palco e nos bastidores da Beehive Club, onde a coragem e o discernimento crítico indispensável de quem busca trabalhar com arte em um mercado tão feroz como o do Brasil, tornaram Diego e Gui pessoas queridas dentro da cena eletrônica brasileira.

Como irmãos gêmeos apresentam de forma única um amplo e reconhecido repertório musical, pensado e apresentado de forma como ninguém faria individualmente, fortalecido ainda por seus laços naturais, tornando-se uma “marca registrada” ao longo da sua carreira.

Durante suas apresentações, uma postura enérgica chama muito a atenção e coloca em evidência o “feeling de pista” de quem é residente Beehive, e ainda já passou por Warung, D-Edge, Warung Day Festival, Club Vibe, Club 88, Deputamadre, Sunset Sessions, Colours, e outros grandes clubs e eventos do Brasil.

Sua recente conquista do primeiro lugar no “Aira Tone Remix Contest”, promovido pelo selo ToneMind Records e pela marca japonesa Roland, revela seu extremo bom gosto musical e grande potencial artístico quando se trata das suas próprias produções, seguido de novos lançamentos esporádicos em selos do Brasil e fora dele.




Booking.

Lookalike



Voltar