Marcio Techjun

X

Release.

Apaixonado por música e noite, Marcio Techjun é peça fundamental na consolidação da cena house e techno de São Paulo. Com 20 anos de carreira, ele é fundador de uma das festas mais bacanas da cidade a MotherShip que acontece a 13 anos no D-Edge Club aos Sábados, noite que já virou referencia quando o assunto é música de qualidade.

Por lá já se apresentaram artistas como Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Dixon, Luciano, Kevin Sanderson, Ben Block, Marcel Dettman, Seth Troxler, Koze, Agoria e muitos outros nas quais ele teve o prazer de tocar junto.

Entre os anos de 2002 e 2003 figurou como segundo melhor dj de techno do Brasil e também dj revelacão na premiação Noite Ilustrada do importante jornal folha de São Paulo.

Se apresentou no festival Skol Beats em 2006 ao lado de Sven Vath, Loco Dice e Tiga para um publico de 50 mil pessoas no palco do famoso club de Londres The End, já em 2012 se apresentou na primeira edição do Festival Lollapalooza para um público de 70 mil pessoas, por onde passaram artistas como Foo Fighters, Artic Monkeys e Thievery Corporation.

Nos últimos anos participou de festas em cidades como, Berlin,DE (Trust Bar), Barcelona,ES (Sonar Off, Macarena Club), San Francisco,US (Forward), Miami US (WMC Off, D-Edge & Warung Party), London, UK (Playtime), Buenos Aires, AR (Pinar de Rocha), Santiago, CL (La Feria).

Sua primeira música foi lançada em 2006 pela Colcci Records, em 2014 ele participou de um remix contest no portal beatport para a música almost home de Moby e ficou entre os 10 finalistas, neste ano também remixou a musica NightShift do esloveno Joe Krosher que foi lançada pelo selo Cabana Music.




Booking.

Marcio Techjun



Voltar