Nepal

X

Release.

São muitos os DJs cuja narrativa musical pode ser facilmente definida através de qualidades indispensáveis como “versátil” ou “eclética”, mas raros são os casos em que esss adjetivos se tornam óbvias ao ponto de serem neutras e Nepal é um dos melhores exemplos disso. Sua abordagem destemida e personalidade cativante, pontos de excelência em qualquer de seus sets ao lado da seleção irrepreensível e variada, são os propulsores dessa identidade artística que foge a qualquer limitação, seja conceitual ou musical, trafegando livre e elegantemente pelos mais variados gêneros: Nu Disco , House e Tech house (com sonoridades e influências Soul , Disco e Funk70)

Essa mesma postura é a que o levou a se apresentar em inúmeros eventos por todo o país como:  Rock in Rio, Tim Festival, Nokia Trends;  Clubes Como: D-edge , Warung , Lions e 00 etc.. Também já abriu os show’s de The XX, Warpaint , Metronomy , Lcd Sound System entre outros. Participou também eventos de grandes marcas como Budweiser, Vogue, Nike , Adidas , MTV , Samsung, White Cube Galery, por  mais diversa que fosse sua proposta e mais variado seu público, sempre superando expectativas e atendendo à necessidade básica de todos os presentes: dançar enlouquecida e inescapavelmente. Trunfos que lhe renderam à adesão à maior agência de DJs do Brasil, a D-Edge Agency, e múltiplas residências pelo país afora.

Ademais, sua sensibilidade com audiências distintas e habilidade em tecer elaboradas tramas sonoras não se restringem às pistas, ele é um dos animadores do programa vespertino de maior audiência da TV brasileira, o Video Show, e suas seleções são as favoritas do mundo da moda, dentro e fora das passarelas, um percurso coroado com sua apresentação na primeira edição do Boiler Room no Rio de Janeiro.

Um DJ não apenas completo em todos requisitos que fazem deste ofício uma arte, Nepal extrapola conceitos desafia classificações justamente porque isto é uma missão ele faz cumpre como um dever, mas que faz com todo o prazer.




Booking.

Nepal



Voltar

Links.