Nomumbah

X

Release.

Contrariando a premissa básica dos DJs em geral, o Nomumbah esta aqui para ser o oposto do descartável. Sua busca musical tem inúmeras referências com ênfase no eletrônico, na música instrumental e na soul music.
Concebido por artistas experientes – Ale Reis, André Torquato e Rafael Moraes, e unidos pelos mesmos objetivos (suas referências musicais) dividem suas experiências passadas em estúdio e ao lado de nomes consagrados, o que lhes permite passear entre os diferentes rítmos e gêneros, inspirados pela liberdade de improvisação.
Seus Sets procuram ser atemporais e sem restrições de gêneros, tendo como base a qualidade musical.
Já se apresentaram em Países como Alemanha, Espanha, França, Estados Unidos, Argentina, Canada e Grécia e em festivais como Future Sounds Of Brasil, além de constantes aparições no Club D-Edge.

Seu album de estréia “Love Moves” foi elogiado por nomes como Henrik Schwarz, Atjazz, Jazzanova e Louie Vega que os incluiu em sua compilação “Defected In The House”.
Lançando remixes por selos renomados como Sonnar Kollectiv, Strictly Rhythm, Yoruba e selos do importantes do underground como Ocha Records e Deeper Shades of House, alcançou o apoio e respeito de importantes nomes da cena que tem seu trabalho como uma referência vanguardista não somente brasileira, mas mundial.




Booking.

Nomumbah



Voltar

Links.