15397850_10154774589616944_586481882_o

Spavieri

Release.

Beve histórico


Fabio Spavieri
 descobriu a música eletrônica através de bandas como Depeche Mode, Human League, Kraftwerk e Front 242 aos 16 anos, e desde 1992 está envolvido com a cena paulistana de música eletrônica. Começou na gravadora – Cri Du Chat Disques – pioneira no segmento, e de lá pra cá passou por clubs importantes como: Columbia, Pacha, Mood, Madame Satã e D-EDGE – onde é residente, produz e faz a curadoria do Superafter.

Paralelamente desenvolve (desde 1992) o trabalho de direção de arte, marketing e produção de eventos para segmentos como moda, entretenimento e música. Atualmente é Diretor de Arte na Campus Party Brasil.
Release
Após 26 anos a frente de uma cabine, Spavieri decidiu mudar o foco de seus sets, passando a contar uma história, acrescentando novidades e lançamentos a outras músicas que fazem a espinha dorsal do seu set e estilo.

Percebe-se influências de rock, de electro, acid house e techno germânico em seus sets, calcados por nuances distintas mas intrinsecamente ligadas.

Já se apresentou nos principais clubs do país, dentre eles: Warung (Itajaí, SC), Deputamadre (BH, MG), Club 88 (Campinas, SP), Pacha (São Paulo e Floripa), 5uinto (Brasília, DF) e outros, além de festivais como o Creamfields Brasil.

 “Procuro ser eclético em meus sets, pois não fico preocupado em seguir um estilo.
Saber contar uma história, construir um set de acordo com o que vejo na pista, olhando nos olhos das pessoas, é o que considero mais importante.”

Artist
Release.




Booking.

Spavieri



Voltar