Tarter

X

Release.

O contato com vários estilos musicais e a oportunidade de assistir artistas de grande peso na cena eletrônica mundial, fez com que tarter pudesse apurar seu gosto musical e fortalecer a linha a ser seguida em sua carreira. Esteve muito tempo no outro lado, na pista, como espectador, e até hoje leva como escola grandes apresentações de suas principais influências, verdadeiras aulas de Dubfire, Marco Carola, Richie Hawtin e Loco Dice, que são referencias constantes em seu trabalho até hoje.

Seu gênero é Techno, viajando por suas vertentes e se adequando a cada pista que passa, buscando a melhor atmosfera possível em suas apresentações.

A cada pesquisa musical, a vontade de expressar suas idéias e sentimentos em forma de musica foi ficando mais forte, a busca por conhecimento e aperfeiçoamento nas técnicas, fez com que começassem a surgir produções próprias, transformando seus pensamentos em sonoridades.

Suas produções tem tido suporte de grandes artistas como Richie Hawtin, Renato Ratier, Joseph Capriati, Sam Paganini e lançamento por selos como Patent Skillz, Kool Katz, Black Kat, Xplicit entre outros.




Booking.

Tarter



Voltar