Tarter

X

Release.

Considerado um dos grandes talentos da cena eletrônica nacional na atualidade, tarter começou como a maioria de nós, espectadores em busca de apresentações que fiquem marcadas em nossa memória e nos instiguem a querer mais. Através de verdadeiras aulas de Dubfire, Marco Carola,RichieHawtin e Loco Dice, moldou a base e o estilo sonoro que viria a seguir como seu próximo passo. Amante do techno, ele busca criar atmosferas elaboradas através das vertentes do gênero.

 

A cada pesquisa musical, a vontade de expressar suas ideias e sentimentos em forma de musica foi ficando mais forte, a busca por conhecimento e aperfeiçoamento nas técnicas, fez com que começassem a surgir produções próprias, transformando seus pensamentos em sonoridades. As faixas tem tido suporte de grandes artistas tal como os visionários RichieHawtin, Joseph Capriatti, Sam Paganini e Renato Ratier. Parte do selo time da conceituada D AGENCY e co-criador da gravadora Urban Soul, voltada ao Techno e suas vertentes, ele busca o fortalecimento do gênero no Brasil através de releases que incluem nomes como Alex Justino, Renato Ratier, WilianKraupp e Diogo Accioly.

 

Com apresentações no Club Vibe, uma aclamada estreia no Warung Beach Club, grandes noites no D-EDGE e relacionamento próximo com importantes núcleos do sul do Brasil, é possível dizer que o sonho de tarter de viver de música e para música já está fora do campo das ideias. Hoje em dia isso é uma realidade levada muito a sério por esse talentoso artista, que busca intensificar cada vez mais seus laços com a música eletrônica voltada para pista.




Booking.

Tarter



Voltar