Vinicius Honorio

X

Release.

Se existe uma coisa que Vinícius Honório não faz são coisas pela metade. Saído da vibrante metrópole do Rio de Janeiro, poucos artistas representam o que significa ser bem sucedido como Honorio. Desde que começou em 1998 tocando em festas escolares, gastando seus últimos trocados em lojas de discos, até trabalhar em alguns dos melhores clubs da América do Sul, parece que ele sempre esteve destinado a ser DJ.

Honorio passou quase duas décadas tocando e produzindo sob diversos codinomes e com reconhecimento internacional incrível. Apesar de ter uma longa e distinta história no segmento do drum ‘n bass como BTK, lançando álbuns e singles através de uma série de selos renomados, realizando turnês mundiais e tocando em grandes festivais de música eletrônica, ele sempre manteve um caso de amor com o techno. Com isso, ele deixou seu coração falar mais alto e passou a trabalhar mais tempo em estúdio para aprimorar suas técnicas.

Em 2014, Vinicius Honorio mudou-se para Londres e continuou a buscar suas aspirações no techno. Depois de enviar suas músicas para diversos DJs, o produtor dubspeeka entrou em contato para lançar em seu selo Skeleton o EP ‘Circles’ . Isso provou ser crucial para alguém recém-chegado na produção de techno e estabeleceu um grande marco, como um sinal sobre o que estava por vir. Em 2016 uma de suas faixas saiu na compilação do 27º Aniversário do club Space Ibiza e após Honorio enviar seis músicas para Pig & Dan, a dupla decidiu assinar todas elas pela gravadora Elevate com o lançamento ‘Cosmos’ que alcançou a oitava posição no ranking de melhores releases de techno no Beatport – um atestado de qualidade para seu som.

No entanto, é o ano de 2017 que tem mostrado ser o de maior sucesso em sua carreira, quando seu sonho em lançar músicas pelo selo Drumcode de Adam Beyer se tornou realidade. Após algumas demos que iam e voltavam via Skype, Beyer decidiu assinar quatro músicas. Durante os últimos meses de 2016 e início de 2017, essas músicas se tornaram essenciais em seus sets e foram ouvidas por milhões de pessoas ao redor do mundo pelo Drumcode Live Radio Show. ‘Through The Darkness’ é uma masterclass de grooves obscuros, e cada uma das quatro faixas mostram todo o talento de Honorio e o porquê dele ser considerado hoje uma das novas promessas da nova geração do Drumcode. O lançamento recebeu suporte de artistas como Len Faki, Laurent Garnier, Hot Since 82, entre outros e uma semana após o lançamento o EP alcançou a primeira posição no TOP 100 lançamentos do Beatport.

Com essa sede de realizar seus sonhos e acompanhado por uma tatuagem com o número de seu EP no Drumcode, não há sinais de que Vinicius Honorio vai parar por aí, já que ele continua seu trabalho dentro do estúdio e na estrada. Com um histórico de apresentações pelos cinco continentes, ele conta com um passaporte que mais parece de um piloto de avião e inúmeras apresentações em um dos principais clubs de Londres, o Egg. Tudo indica que podemos esperar muito mais dele em breve, não só pela Inglaterra, mas em todo o planeta.




Booking.

Vinicius Honorio



Voltar