Wehbba

X

Release.

Com uma série de hits e sucesso internacional em todo o mundo, Wehbba é hoje um dos embaixadores globais mais respeitados do Techno.

 

Nascido em São Paulo, Rodolfo exerceu sua profissão por mais de uma década tocando House e Techno para multidões antes de ganhar reconhecimento internacional com seu EP  “My Pie Hole” na gravadora alemã Killa Beat em 2006.
A partir daí ele começou a lançar dezenas de singles e EPs em algumas das labels mais renomadas do Techno. Os 10 melhores sucessos vieram através de selos como Drumcode, Hotflush, Soma, Second State, 2020Vision, Bedrock, Elevate, Knee Deep In Sound, Systematic e Tronic, a marca liderada por Christian Smith na qual Wehbba lançou dois álbuns: “Full Circle” em 2010 e  “Square Two”  em 2013.

 

Wehbba também tem uma longa lista de remixes relevantes, trazendo seu estilo intenso e enérgico para faixas com Laurent Garnier, Danny Tenaglia, John Digweed, ANNA, SCB, Stacey Pullen, Joseph Capriati, Stephan Bodzin and Marc Houle.

 

Após sua participação no Boiler Room em 2014, Wehbba mudou-se para Barcelona em 2015 ​​estabelecendo-se ainda mais no cenário Techno europeu.
Em Barcelona encontrou o equilíbrio para a administrar seu tempo no estúdio e shows em clubes e festivais no Canadá, EUA, Croácia, Portugal, Chile, França, Reino Unido, Argentina, Alemanha, Austrália e claro, de volta para casa no Brasil.

 

2017 foi outro ano importante para Wehbba, quando ele estreou na Items & Things, remixando o chefe da gravadora Marc Houle em “Loafers”. Logo seguiu com um lançamento no selo Second State da Pan-Pot chamado “Unfold”. O single rendeu destaque na compilação SUM e uma estreia no Drumcode de Adam Beyer com “Fake” na compilação A-Sides Vol. 6.

 

Isso levou Wehbba a um verdadeiro ano de estreias em 2018. Seu primeiro EP de quatro faixas, “Eclipse EP” na Drumcode, chegou ao top 10 do Beatport Techno chart nos primeiros dias de seu lançamento, em fevereiro. Ele voltou a lançar novamente na Drumcode em julho, quando seu aclamado EP “Catarse” de quatro faixas ganhou apoio de nomes como Ben Klock, Adam Beyer, Carl Cox, Charlotte De Witte, Amelie Lens, Joseph Capriati e Pan-Pot durante o verão inteiro.  Wehbba também teve um ano de grandes shows, juntando-se à Drumcode na OFF Week em Barcelona, ​​com outras datas na Resistance em Ibiza, Warehouse Project em Manchester, Fabric em Londres, Motion em Bristol, Rex Club em Paris, Watergate em Berlim, entre outros.

 

Wehbba terminou o ano de 2018 com um remix de “Spur” de Gui Boratto na Kompakt em agosto deste ano. Isso foi seguido por outro grande lançamento do Drumcode em setembro para a compilação A-Sides Vol. 7 com “Just”, uma faixa de notável impacto.

 

2019 iniciou com o lançamento do seu EP “We Have Bass” pela Drumcode em março, seguido pelo EP “Red Planet” feito em parceria com o artista Scuba e lançado pela Hotflush.

Wehbba continua sua trajetória na gigante Drumcode lançando em setembro deste ano sua faixa “Mantra” na compilação A-Sides Vol. 8.

 

Em fevereiro de 2020, Wehbba tem mais um lançamento pela label icônica de Adam Beyer onde irá apresentar toda sua genialidade musical.

 




Booking.

Wehbba



Voltar