Na contramão do caminho tradicional do mercado, o paulista André Torquato se aventurou primeiramente na produção musical, em 1995, para apenas em 2005 dar o start na carreira como DJ. Porém, não demorou muito para se tornar residente da noite Mothership, no lendário D-Edge, posição que assume até hoje.
Com ampla capacidade criativa e sonoridade dinâmica, Torquato caminha do House ao Techno e já se apresentou no ADE (Amsterdam), Mysteryland (Chile), além de clubs como Kater Holzig (Berlim) e Weekend Club (Madrid). No Brasil, tocou no renomado Warung Beach Club e em festivais gigantes como TribalTech e Winter Festival Gramado.
Como produtor, tem na prateleira lançamentos por Yoruba Records (Osunlade), Cecille Numbers, Strictly Rhythm, Souljazz, Sonar Kollektiv, Defected, Atjazz, Not For Us e D-Edge Records, além de ampla experiência com seu outro projeto solo, Manfred, e também o Nomumbah, coletivo formado ao lado dos amigos Alê Reis e Rafael Moraes, mais voltado à música brasileira, Afro e Jazz