A habilidade de mexer com a emoção das pessoas de maneira positiva é uma qualidade essencial para artistas que desejam se conectar verdadeiramente com o público. O curitibano Bervon, por exemplo, entende que quando é convocado para assumir a cabine, independente do local, tem uma missão à cumprir: trazer aqueles que estão à sua frente para seu próprio universo, criando um ambiente intenso onde não existam barreiras para a diversão.
No seu caso, ele abusa dos graves e kicks acelerados do techno para imprimir um ritmo eufórico em suas apresentações, inserindo precisamente elementos melódicos e obscuros na construção de seu set e selecionando as músicas certas no momento certo, característica de um grande seletor musical. Tais atributos também estão presentes no seu trabalho de estúdio, já aprovado e assinado por labels como Egothermia Records (Holanda), Betrib Records e Ballroom Black (Berlim) Compacto Records (Brasil) e Spliced Vinyl Recordings (Canada).
Bervon conhece muito bem seu potencial e tem grandes planos para sua carreira. Ele, que já dividiu o palco com Christian Smith, Shall Ocin e Vinicius Honorio, teve sua track tocada por Wehbba, e se apresentou em clubs como Vibe, Inbox e Universo Paralello — na edição de 20 anos do festival — sonha hoje em levar sua música até à Europa e espalhar seu talento para além das fronteiras brasileiras, carregando consigo seu conhecimento e amor pelo techno.