Rene e Camila constituem a união de duas forças paralelas que possuem a mesma intensidade, aplicados ao sistema sonoro traduzido como Binaryh.
O duo busca criar suas músicas com liberdade e emoção. Como um conjunto em dois níveis de tensão, todas as sonoridades são baseadas em dois números que tornam possível a harmonização dos elementos mais obscuros que existem nos reinos do som: orgânico, digital e analógico.
Os princípios que conectam os artistas em um único código fazem reverência a era matemática e tecnológica, e o resultado de todo processo é um techno marcado por baixos vivificantes e melodias prodigiosas, que derrama luz sobre a beleza da escuridão.
Suas músicas são cuidadosamente arquitetadas para compartilhar uma atmosfera crescente e constante, linhas de código sintéticas escritas com sentimento, um toque de poesia em meio as sombras.
Descobertos pelo label alemão Steyoyoke, o Binaryh foi convidado a integrar a seleta família, sendo os primeiros brasileiros a lançar pelo seu braço Techno, o Steyoyoke Black. Em apenas uma semana, o EP de estreia “Primary Code” ficou entre os Top 40 Lançamentos de Techno no Beatport. Em março de 2017, Binaryh lança “Boolean Logic”, seu terceiro EP pelo Steyoyoke Black, que alcançou o Top 10 Lançamentos de Techno no Beatport na primeira semana de vendas.
Em menos de um ano de existência, Binaryh conquistou o respeito e admiração de artistas como D-Nox, Blancah, Eli Iwasa, Ilijia Djokovic e hoje se encontra na 1ª posição em vendas do selo Steyoyoke Black no Beatport.